CONTRA O CRIME

Ranalli afirma que em 1° de janeiro irá oficilizar suas denúncias de vereadores

O vereador eleito Rafael Ranalli (PL)  afirma que irá oficializar as denúncias feitas contra vereadores terem ligação com facção,  em 1° de janeiro do próximo ano quando tiver posse na Câmara Municipal.

Segundo Ranalli, nada impede de agora ele passar as informações que sabe à Polícia Civil, mas já empossado poderá fazer uma denúncia formal.

“A denúncia eu vou fazer no dia que eu tomar posse. Eu quero fazer essa denúncia já como vereador, porque eu lembro a todos que eu não sou vereador ainda. No primeiro dia vou fazer um ofício sigiloso. Vou fazer a coisa formal e quem vai investigar e levantar prova é a Polícia”, disse.

“Nada impede de agora eu passar informações, estar aqui numa reunião, só com a cúpula da Polícia Civil. Nada impede de ter uma conversa e passar as informações que eu tenho”.

E ainda disse estar disposto a dialogar com o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, com a Polícia Civil e com o Gaeco.

“Vou falar com o Roveri, vou falar com a cúpula da Polícia Civil, vou tentar contato com o Gaeco. O que eu puder fazer para levar adiante as investigações vou fazer” afirmou Ranalli.

 

 

Compartilhe:

Destaques