"TUDO É CULPA DO NENÉU"

Pinheiro rebate sobre dívidas de ônibus

O atual prefeito, Abílio Brunini (PL), recebeu uma invertida de Emanuel Pinheiro (MDB), que usou suas redes socias para rebater as informações da atual gestão sobre a apreensão dos 30 ônibus da empresa Caribus que é resultado de uma dívida de R$30 milhões deixada pelo ex-prefeito, com as empresas do transporrte coletivo.

“Gestão é coisa séria, fiquei 8 anos como prefeito de Cuiabá e nunca esse absurdo aconteceu. Você está ai há dois meses e deixou a situação chegar a esse ponto?”, alfineta o ex-gestor, sem mencionar os débitos que teria deixado para o sucessor pagar.

Numa sequência de stories, publicados em sua página no Instagram, Emanuel afirma que, durante a sua administração, trabalhou para melhorar a “frota de ônibus, o sistema e assegurar melhor qualidade ao cidadão”.

O ex-prefeito afirma ainda que Abilio é um prefeito “youtuber”, que perambula pela cidade e não assume as suas responsabilidades. Por fim, em tom irônico, ele dispara: “Ai tudo é culpa do Emanuel. Aliás, tudo é culpa do Nenéu”.

Compartilhe:

Destaques