PROCESSO DE CASSAÇÃO

“Não tenho culpa, secretário era indicação de Wanderley”, afirma prefeita

Rádio Jovem Pan Cuiabá

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que não acredita estar sendo alvo de “armadilha” por parte do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira, no âmbito da Comissão Processante nº 01/2025.

Em entrevista à Jovem Pan Cuiabá, a gestora comentou a investigação que apura o suposto uso irregular do slogan institucional da atual gestão em uniformes da rede municipal de ensino. A denúncia foi apresentada por um morador, que aponta possível violação ao princípio da impessoalidade na administração pública. O processo pode resultar no arquivamento da denúncia ou na cassação do mandato.

Moretti será ouvida nesta quinta-feira (19), às 8h, em audiência que seguirá o rito do Decreto-Lei nº 201/1967. A oitiva ocorrerá em formato híbrido, com possibilidade de participação presencial ou por videoconferência.

A comissão é presidida pelo vereador Sardinha (MDB), com Carlinhos Figueiredo (Republicanos) como relator e Emerson Magalhães (PP) como membro. Após a fase de oitivas, a defesa terá prazo para apresentar alegações finais.

Compartilhe:

Destaques