"VOLTO PARA SER ADVOGADA"

Moretti se diz tranquila e confiante sobre julgamento no dia 2 de outubro

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), falou nesta sexta-feira (26) sobre a audiência marcada para o dia 2 de outubro de 2025,  no Fórum da cidade. O processo investiga suposto abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação por parte dela e do vice-prefeito, Tião da Zaeli. O julgamento será realizado de forma presencial, mas também oferecerá a opção de participação híbrida pela plataforma Microsoft Teams.

Flávia afirmou que sua equipe jurídica já está elaborando a defesa. Ao ser questionada sobre a expectativa para a audiência, disse estar tranquila e confiante. Sobre a possibilidade de cassação, a prefeita afirmou que voltaria à advocacia.

“Eu volto para ser advogada numa boa, cumpri meu papel. Mas eu não tenho medo da cassação. Tenho certeza que não há nada para ser caçado. Tudo que foi feito, tudo que foi falado, tudo que eu estou trabalhando é em prol do município, com muita dedicação. Acho que Várzea Grande nunca teve uma prefeita que tanto se dedicou à cidade, indistintamente, para quem votou ou não em mim”, disse.

Compartilhe:

Destaques