COM APOIO DE ABÍLIO

Michelly Alencar afirma que projeto de Mesa Diretora 100% feminina continua firme e forte

A eleição de uma Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá totalmente feminina, composta por cinco, das oito vereadoras eleitas para o próximo mandato, segue sendo organizada. Foi o que garantiu a vereadora Michelly Alencar (União Brasil) em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (19).

Michelly reforçou que sempre apoiou homens, e da mesma forma que ajudou a construir Mesas Diretoras e presidências masculinas, agora as mulheres também podem ter esse apoio.

“Então, não é um projeto que naufragou, ele está firme e forte, mas tá passando por esse momento natural dos grupos se reorganizando. Eu tenho esperança, expectativa de que a gente vá chegar, assim, no dia 1º de janeiro de 2025, com uma Mesa de mulheres eleitas”, completou.

A vereadora contou que, no momento, está trabalhando para consolidar o nome de Paula Calil (PL) na presidência. E que não existe imposição de ninguém pelo apoio, apesar do nome da novata ser uma sugestão direta do prefeito eleito em Cuiabá, Abilio Brunini (PL).

A eleição da Mesa será realizada no dia 1º de janeiro, logo após a posse dos eleitos no último pleito. E caso as negociações para composição feminina avancem estão no páreo as reeleitas Maysa Leão (Republicanos) e Michelly Alencar (União), e as novatas Baixinha Giraldelli (Solidaridade), Doutora Mara (Podemos), Katiuscia Mantelli (PSB), Maria Avalone (PSDB), além de Paula Calil (PL).

Compartilhe:

Destaques