"ESTOU DE SACO CHEIO"

Mendes crítica falas de Carlos Bolsonaro ao chamar governadores de “ratos”

Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira(21), o governador Mauro Mendes (UB) fez fortes criticas ao vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), proferindo que o filho do ex-presidente da Republica “fala pela boca o que devia sair por outro lugar”. A alegação veio após o mesmo chamar os governadores de direita de “ratos”, por supostamente quererem herdar o espólio político de Jair.

“Ele deve estar se sentindo ferido, magoado. Está falando pela boca aquilo que deveria sair por outro lugar. É muito ruim esse tipo de ataque. Isso não ajuda na solução de nenhum problema. O destempero de algumas lideranças políticas, que se dizem lideranças, é muito ruim”, disse.

Mauro afirma que a polarização que assola o país não agrega a nada e ainda atrapalha para solucionar os problemas já existentes.

“Com o perdão da palavra, estou de saco cheio dessa polarização. É uma discussão inútil que no final do dia não coloca comida na mesa, não melhora as estradas, não melhora a saúde. Tem virtude na esquerda, tem virtude na direita, tem virtude no centro e tem muita gente que não presta na direita, na esquerda e no centro. Nós temos que fazer umas discussões sobre os problemas do Brasil e as soluções que nós queremos”, completou Mauro.

Compartilhe:

Destaques