O MDB da capital busca candidato que seja “agregador” e que não faça parte do ramo empresarial para ser vice do projeto de sucessão de Emanuel Pinheiro. O deputado e também filho do prefeito, Emanuelzinho disse que as lideranças do partido têm conversado com dois tipos de perfis para tentar formar a pré-candidatura do empresário Domingos Kennedy.
Não foram divulgados os nomes, mas há uma candidata que trabalha como servidora pública do estado e o outro candidato é pastor. Foi destacado que o nome será revelado neste sábado (27) durante uma convenção partidária.
Emanuelzinho expressou que o MDB aposta que Kennedy pode ir ao segundo turno, por ser um candidato com um diferencial dos restantes.
“O Kennedy está começando a se movimentar, está articulando apoio com o setor empresarial, com o movimento comunitário e aos poucos dando entrevistas para que as pessoas o conheçam, mas aos poucos ele vai apresentar o seu projeto para Cuiabá. Tenho certeza que quando começar o primeiro dia da campanha eleitoral, as entrevistas e debates, não tenho dúvidas que ele vai se destacar como candidato muito mais qualificado que os outros que estão a disposição”, Disse o Deputado.