MAIS UM ATRASO

Kássio adia entrega de relatório que pode pedir cassação de Paulo Henrique

O vereador por Cuiabá, Kássio Coelho (Podemos), relator na Comissão de Ética do caso envolvendo o vereador afastado Paulo Henrique (MDB), adiou novamente a entrega do relatório que pode pedir a cassação do mandato parlamentar de Paulo. De acordo com Kássio, foi surpreendido com 5 mil páginas que atrasaram a entrega do relatório.

O relator afirma que sua equipe não conseguiu analisar todo o processo a tempo. Mas que se compromete em entregar o parecer na quinta-feira (28).

“Sobre a questão do parecer, não vou adiantar [o resultado]. Eu fui relator de dois casos, de dois colegas, esse é um caso totalmente diferente, são 5 mil páginas de processo, tivemos debruçado, olhando muita coisa, não imaginava deparar com uma situação dessa. Quinta-feira (28), às 14h, vai estar pronto”, garantiu.

Paulo Henrique chegou a ser preso no âmbito da Operação Pubblicare, que apura possível atuação do parlamentar em favor da facção Comando Vermelho, na Capital, mas acabou solto. Ele foi denunciado pelo Gaeco e se tornou réu em processo relacionado ao suposto recebimento de propina para auxiliar na liberação de eventos organizados pelo Comando Vermelho e Paulo nega às acusações.

Compartilhe:

Destaques