Kalil escolhe equipe para fazer transição em VG

O prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), definiu a equipe que cuidará da transição da gestão Lucimar Campos (DEM).

O emedebista escolheu o advogado e ex-secretário de Estado, Gonçalo Aparecido de Barros, o empresário William Cardoso, a técnica Francismeire Pedrosa e o ex-vereador Benedito Gonçalo de Figueiredo.

Segundo ele, os nomes se deram pela relação e confiança.

“Escolhi pessoas com quem tenho uma boa relação e pela confiança na capacidade técnica de cada um. Além disso, conheço a gestão Lucimar Campos, da qual participei em dois momentos distintos; Primeiro como secretário de Desenvolvimento Econômico e depois como secretário de Governo”, afirmou.

“Será uma transição tranquila, uma vez que nosso propósito é dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado por ela”, acrescentou.

A portaria com os nomes foi encaminhada para Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (02).

Resolução Normativa do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) determina a criação da Comissão para garantir aos futuros gestores as condições adequadas para assumir o mandato.

Pelo lado da prefeita Lucimar foram indicados a chefe de gabinete Adriana Monteiro, a secretária de Gestão Fazendária Lucinéia Ribeiro, o secretário de Planejamento Edson Silva, e a secretária de Administração Daniela Bites.

Além, da procuradora geral do município, Isadora Chaves, o controlador geral Kleber Ribeiro, e o contador-geral Luiz Bordest.

Com informações da assessoria