Ibope divulga avaliação das gestões em Cuiabá

A Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (17), encomendada pela TV Centro América, apresentou a avaliação feita pelos eleitores das gestões do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Emanuel Pinheiro

Questionados sobre o que achavam da atual gestão de Emanuel Pinheiro em Cuiabá, 30% dos entrevistados a classificou como ótima ou boa; 42% acham a administração regular; 28% classificaram como ruim ou péssima e 2% não souberam avaliar.

Mauro Mendes

Quanto à administração estadual, do governador Mauro Mendes,  43% a classificaram como regular. Outros 16% acham a administração ruim ou péssima, enquanto 1% não soube avaliar ou não respondeu ao questionamento.

Jair Bolsonaro

A pesquisa apontou que 49% dos cuiabanos acham o Governo Bolsonaro ótimo ou bom, enquanto 23% classificam a gestão como regular; 28% acha a gestão ruim ou péssima e 1% não soube avaliar ou não respondeu.

Sobre a pesquisa
O Ibope ouviu 602 eleitores de Cuiabá entre os dias 14 e 16 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT‐02443/2020.

Com informações da TVCA