Na noite de segunda-feira(13) , houve um bate-boca na Câmara de Diamantino, envolvendo o ex-secretário de Estado de Fazenda, Éder Moraes e a vereadora Michelle Carrasco (UB), a parlamentar falou das investigações que já aconteceram para ironizar com a filha de Éder, Monnize Costa (UB), que é relatora da CPI que investiga os contratos da Secretaria de Saúde. Monnize ligou a colega parlamentar a uma das empresas alvo de processo.
“Eu não devo. As minhas mãos não estão sujas e nunca peguei dinheiro público. Meu pai não é condenado e ninguém da minha família nunca foi condenado”, rebateu Michelle.
O ex-secretário que acompanhava a tribuna, se levantou e respondeu gritando, pedindo direito de resposta: “Eu não vou ficar quieto. Tenho direito de usar a tribuna. Ela está acostumada a fazer isso”.
Com a confusão, o presidente da Câmara, Ranielli Patrick Arruda Lima (PL), também discutiu com Éder, solicitando que ele permanecesse em silêncio e fizesse o seu pedido por meio de requerimento à Mesa Diretora. Então, suspendeu por 15 minutos a sessão.
Veja vídeo do momento: