TRÊS MESES DE FÉRIAS

Eduardo Botelho oficializa retorno de Emanuel Pinheiro à Assembleia Legislativa

(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), oficializou o retorno do ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), às suas funções como técnico legislativo. Ato da Mesa Diretora publicado na edição do jornal eletrônico desta sexta-feira (24), confirma a volta de Emanuel com data retroativa, desde 6 de janeiro, e concede o cumprimento de licença-prêmio de três meses. 

Retorna ao trabalho a partir de 01/06/2025, o servidor EMANUEL PINHEIRO, matrícula nº 1031, ocupante da carga efetiva de Técnico Legislativo, classe D, Nível 10, em razão do AFASTAMENTO DE MANDATO ELETIVO DE PREFEITO MUNICIPAL DE CUIABÁ”, assinalou Botelho, com a assinatura do primeiro-secretário Max Russi (PSB).

A portaria 13/2025, assinada pelo secretário de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa, Domingos Sávio, especifica que Emanuel tem direito a três meses de licença devido à assiduidade. O período de descanso corresponde aos quinquênios de 1º de fevereiro de 2003 a 31 de janeiro de 2008. O ex-prefeito poderá usufruir dessa licença até o dia 5 de abril, que cairá em um sábado, o que lhe garantir mais dois dias de folga , retornando ao trabalho apenas em 7 de abril.

Na mesma publicação, a Mesa Diretora atualiza os valores salariais dos servidores. Emanuel ocupa o cargo de técnico legislativo nível 10 classe D, com salário de R$ 12.739,32. Caso consiga avançar na carreira devido à sua formação superior, ele poderá ser promovido a analista legislativo, recebendo um salário de R$ 23.477,07.

Compartilhe:

Destaques