GAROTO PROPAGANDA

Dilemário avança em espaços vazios da administração de Abilio

Como o estilo pessoal e centralizador do prefeito, onde ele fala na presença dos secretários e eles balançam a cabeça positivamente não foi abandonado, o líder do prefeito na Câmara de vereadores, tem feito as vezes do secretário de governo, Ananias Filho, que não tem aparecido nem em fotografias ou no lotado Instagram do prefeito, nem para dizer “o” sem acento.

Dilemário Alencar é quem tem respondido aos post’s do ex-prefeito Emanuel Pinheiro, brigado com o CRM, na defesa da birra da demanda espontânea na Saúde e dourado qualquer ato municipal.

Mas a pintura cor de rosa que o líder do prefeito faz na curta administração atual, tem mais o objetivo de colar sua imagem à do prefeito e acaba por avançar sobre a área de comunicação, da competente jornalista Ana Karla.

Em peça de propaganda em suas redes sociais, cita o pagamento de duas folhas salariais em 40 dias, que perfazem, juntas, o total de 122 milhões de reais.

Como não houve aumento de receita, nem de corte em despesa do mesmo vulto anunciado, ausência de aporte extra de recursos e Abilio divulgou o extrato bancário da prefeitura nos primeiros dias de janeiro, mostrando que 12 mil reais era tudo o que o município tinha para fazer frente as despesas obrigatórias, fica em xeque a quebradeira da prefeitura, com o amplamente noticiado, rombo nas contas de 2 bilhões de reais.

Talvez, se o vereador tivesse mudando o ângulo e dito que a operação tapa buraco só será completada em 6 meses, justamente por que o prefeito teve tal despesa, tudo fizesse mais sentido.

Antes de completar esse material, seguindo com o que traz o post do Dilemário, que fala em auxílio-enchente, que não foi pago e não em data para isso, entre outros grandes feitos, chega o comentário do prefeito Abilio Brunini, sobre a decisão do governador Mauro Mendes em romper o contrato com o consórcio do BRT.

Do sétimo andar de uma montanha de dívidas, Abilio oferece ajuda ao governador e diz que juntos terminam a obra do BRT rapidinho.

Depois dessa…dá-lhe Mário.

Compartilhe:

Destaques