ERA EU

Delegado candidato confessa

O delegado Eric Fantin que é candidato a prefeito de Brasnorte/MT, pelo Partido Liberal (PL), teve um vídeo íntimo vazado onde aparece fazendo sexo com uma mulher, incialmente negou firmemente que fosse, de fato, ele no vídeo em questão.

A princípio usou o argumento muito antigo e recorrente feito na defesa de políticos de todas a ideologias, quando um grande escândalo vem a público. Disse se tratar de uma mentira produzida por seus adversários políticos para prejudicá-lo e que o vídeo era produto de Inteligência Artificial.

Passado um dia, vendo a possibilidade de ser oficialmente desmascarado por perícia a ser realizada no vídeo e tentando manter sua candidatura de pé, foi para a franqueza total e o famoso pedido de perdão público.

Como se fosse um interrogatório em alguma sala bem vedada à sons e sem janelas nos fundos de uma ampla delegacia, o delegado trocou de lugar e “cantou” bonito a história toda.

Em sua rede social, disse que era realmente ele no vídeo e que não foi aquela a única vez que tinha “pulado a cerca”.

Confessou quatro “escapadelas”, com quatro mulheres diferentes, sendo uma delas garota de programa que recebeu dinheiro para “coçar suas costas” e que também teria recebido dinheiro dos “corruptos” de Brasnorte para gravá-lo escondido.

A candidata a primeira dama do munícipio, segundo o delegado, tinha recebido sua confissão e o perdoado a cerca de 40 dias.

Revelou que o casal estava em conflito e que ele esteve afastado da esposa pelo período de um ano e durante esse período conheceu as 4 mulheres citadas.

Ontem foi divulgada pesquisa de intenção de votos em Brasnorte, Fantin obteve 18% dos votos contra 60 % do candidato à reeleição Edelo Ferrari.

O quadro se mantendo, para a derrota é um pulo. Imagina quatro.

 

 

 

 

Compartilhe:

Destaques