INTERIOR DE MT

Candidato a vice-prefeito é acusado de agredir eleitor

O morador de Aripuanã,  Manoel Nascimento, de 35 anos, acusou o candidato a vice-prefeito Joverino Massimo dos Santos, o Baiano da Consevan (União), de agredi-lo na tarde de sábado (31).

Baiano da Consevan é vice na chapa da prefeita Seluir Peixer (União), que tenta a reeleição. Manoel registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar e disse que a agressão teria ocorrido por conta de uma discussão política em um grupo de WhatsApp naquela tarde.

Irritado, Baiano teria ido até a casa de Manoel, iniciado uma discussão e o empurrado contra a parede, o que lhe causou escoriações nas costas, conforme o B.O..

“Ele [Baiano] questionou Manoel sobre a postagem, momento em que o senhor Manoel tentou acessar a câmera do celular para gravar o candidato. Baiano, então, segurou Manoel pelos braços e o empurrou contra a parede, causando escoriações na região das costas”, consta em trecho do B.O..

“Em seguida, Baiano tirou o celular das mãos de Manoel, mas logo o devolveu, empurrou-o novamente e saiu para seu veículo que estava na rua. O senhor Manoel foi orientado sobre seus direitos”, diz no documento.

O boletim de ocorrência não detalha o que teria nas mensagens que irritaram o candidato. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Destaques