TENSÃO NA CPI

Calil não concorda com postura de prefeito: “Parece que está faltando sintonia entre o Executivo e o Legislativo”

Júlia Rodrigues/Câmara de Cuiabá

Na última segunda-feira (15), o prefeito da capital Abílio Brunini,  apontou que sentia que os vereadores não tinham desejo de continuar a investigação da CPI do contrato com a CS Mobi, o que desapontou a presidente da Câmara de Cuiabá, Paula Calil (PL). A mesma cobrou o chefe do executivo para que se informasse sobre o andamento da CPI antes de expressar sua opinião. A parlamentar destacou que há falta de diálogo entre o Executivo e o Legislativo.

“Falta uma interlocução entre o poder Legislativo e o Executivo para estar passando para o prefeito o que vem acontecendo, os andamentos de CPIs. Parece que está faltando sintonia entre o Executivo e o Legislativo a ponto de ele colocar em suspensão uma CPI como essa”, falou a vereadora.

Paula garante que a CPI da CS Mobi continuará em andamento. De acordo com ela, as oitivas foram concluídas e a equipe responsável pela CPI irá elaborar um relatório final.

“Isso é ruim perante a população. Mas eu estou aqui para falar que a Casa está trabalhando sim, que a CPI da CS MOB fez todas as oitivas e vai entregar o seu relatório final”, garantiu a presidente da Casa.

Compartilhe:

Destaques