Eduardo Botelho (União), candidato a prefeito da capital, fez críticas ao seu adversário Abílio Brunini (PL) por defender o uso de câmeras para monitorar servidores públicos na Prefeitura.
“É uma proposta totalmente descabida. Agora, o Abílio já demonstrou a aversão que tem pelo servidor público”, afirmou em entrevista à Rádio Cultura.
“Colocar câmera para controlar as pessoas acho um desrespeito, não só os municipais, mas servidores públicos de modo geral. Vejo essa proposta como uma pessoa que não entende e está despreparada para administrar”, acrescentou.
Botelho defendeu os servidores e afirmou que não é possível ir para frente com nenhum projeto sem o engajamento deles.
O candidato ainda lembrou do histórico político de Abílio e reiterou que ele “desrespeita” servidores desde que deu início a carreira política, quando foi eleito vereador em 2012.
“Só sabe fazer isso, ficar com o celular na mão o dia inteiro procurando engajamento na rede social. Eu não sei como vai resolver os problemas de Cuiabá com uma pessoa dessas. Inclusive, como vai sair daqui como prefeito e vai a Brasília, uma pessoa que virou chacota nacional”, finalizou.