AMM realiza eleição da nova diretoria em 15 de dezembro

No dia 15 de dezembro os prefeitos de Mato Grosso vão eleger a diretoria executiva e conselho fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios para o triênio 2021/2023.

O regimento da eleição estabelece que as chapas com os nomes dos candidatos deverão ser protocoladas na Coordenação Jurídica da AMM até as 17 horas do próximo dia 4 de dezembro (sexta-feira).

A votação será realizada de forma mista – presencial e eletrônica – podendo o prefeito escolher a modalidade, sendo que a votação presencial será realizada na sede da AMM. Estão aptos a votar todos os membros associados em situação de regularidade perante a instituição.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, esclarece que a votação será de forma mista, considerando os riscos que a pandemia do coronavírus ainda oferece. “A eleição da nova diretoria da AMM será conduzida de maneira muito segura para que todos os prefeitos participem, democraticamente, da escolha da nova diretoria”, assinalou.

A comissão eleitoral é composta pelos seguintes prefeitos: João Antônio da Silva Balbino (Rosário Oeste), Miguel José Brunetta (Santo Antônio do Leste), Arivaldo Medeiros de Santana (São José do Povo), José Mauro Figueiredo (Arenápolis) e Humberto Domingues (Guiratinga).