CONTORNO LESTE

Abílio desaprova manifestações e reitera que quem participou ficará sem beneficio de novo lote

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, desaprovou durante entrevista à imprensa, na manhã desta terça-feira (30), as manifestações feitas por pessoas que moram na invasão do Contorno Leste, o espaço deve ser desocupado até o dia 27 de outubro.

“Nós vamos pegar todos os vídeos de pessoas queimando pneu, de pessoas vandalizando as vias públicas, porque quando você queima o pneu, você danifica o asfalto, você danifica a via pública. Todos os vídeos de pessoas que estiverem fazendo essas atitudes, essas pessoas não estarão na lista das pessoas beneficiadas no novo lote urbanizado que nós vamos fazer. Nós não vamos ceder essas novas áreas para pessoas vândalos, não faremos isso”, afirmou Brunini.

Na última segunda-feira (29) pessoas foram as ruas com faixas e cartazes e chegaram até atear fogo dos dois lados da pista, interditando a via. Abílio afirma que sempre está apto ao dialogo e que busca soluções para essas pessoas, mas que não admite vandalismo nas ruas.

“Eu acredito que eu sempre estou disponível, sempre que eles vêm aqui, eu estou disponível. Se me marcar para ir lá conversar com eles, eu estou disponível. Agora, o que eu não vou aceitar é vandalismo em via pública. Qualquer bairro da cidade de Cuiabá, qualquer bairro que colocar queima de pneu, que colocar as coisas para travar, esquece, eu não vou lá. Não vou”, falou o prefeito.

Compartilhe:

Destaques