Um áudio com teor humorístico e com um sotaque extremamente cuiabano mostra a indignação dos escândalos no Indea (Instituto de Defesa Agropecuária) do Estado de Mato Grosso.
Na gravação o autor se identifica como “Zé Paiaguás”, fazendo uma referência ao Palácio do Paiaguás, onde fica o localizado a sede do governo do Estado.
“Boa tarde. Oia tá feio lá as coisa lá pelas bandas lá do Indea”, comentou.
Na gravação o homem comenta os três casos de escândalos dentro do órgão que ocorreram em um ano.
“Ano passado o ex-presidente foi flagrado transando né, ‘big bródi’, com a amante. Ao invés de ir pro ‘moter’, foi transar lá no sofá da presidência, pra mostrar pra amante que era poderoso”, comentou.
O ‘Zé’ comenta que o “fetiche” saiu caro, porque o governador assistiu o conteúdo “pornô” e mandou ele “pastar”.
Em seguida o autor começa a falar sobre o escândalo envolvendo uma mulher que foi tirar satisfação com a amante do ex-marido e jogou as roupas íntimas do servidor em cima da mesa da atual namorada.
“Agora esses dias também teve uma mulher que chegou e jogou cueca do ex, cueca rasgada, furada, até com freio de bicicleta”, ironizou.
E finaliza falando sobre o caso da assessora do atual presidente que o acusa de assédio sexual.
“Agora saiu esse aqui né. Servidora acusa presidente do Indea de assédio e “disk” foi repor as garrafinha d’água lá né no frigobar do chefe, o chefe tava mexendo no…”., finalizou.