FALSOS CLIENTES;

Taxista é rendido e tem seu veículo roubado em Cáceres

Na tarde da última quinta-feira (28) (quinta feira), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) foi acionada via CIOSP informando que na MT 343, próximo a Fazenda Girau, na região de Cáceres (219km de Cuiabá), havia uma vítima de roubo, que na ação criminosa os suspeitos roubaram seu veículo (taxi), de marca Chevrolet Spin, de cor branca, placa QCD 1469.

Após essa informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um senhor de 63 anos, onde o mesmo relatou que trabalha como taxista e que há pouco tempo atrás, por volta das 13h, recebeu uma ligação onde o cliente disse que precisava de uma corrida, que estavam esperando na praça do Bairro Cohab Nova, próximo ao ponto de ônibus.

O cidadão disse que logo em seguida foi até o local, chegando lá, encontrou três indivíduos, sendo dois homens de estatura mediana, cor negra, de aproximadamente 30 anos e uma mulher de estatura baixa, morena, de aproximadamente 25 anos, que embarcaram no veículo e disseram que a corrida seria nas proximidades da cachoeira das piraputangas, então, seguiram ao destino, porém, ao se aproximar do local a mulher disse que estava passando mal e quando ele parou o veículo um dos suspeitos que estava no banco de trás lhe agarrou pelo pescoço e anunciou o roubo, que os dois homens estavam armados com faca, e disseram que iriam levar o veículo.

O taxista disse ainda que logo após, foi amarrado com cordas e colocado no banco traseiro do veículo e que, percebendo que os suspeitos estavam distraídos, antes de ligar o carro, abriu a porta e saiu correndo gritando por socorro, nesse momento os suspeitos fugiram com seu carro.

No veículo levado pelos ladrões estavam seus documentos pessoais, cartões de banco, maquininha de passar cartão, uma capa de chuva para cargas e 300 contos em dinheiro.

O comunicante disse que alguns minutos depois foi socorrido por um cidadão que passava pela via em um veículo e acionou a Polícia Militar, informando o acontecido.

Segundo informações, nesta manhã, por volta das 09:00Hs, dois dos suspeitos, (o casal), estiveram no ponto de taxi da antiga rodoviária do centro e pediram o contato da vítima, dizendo que iriam precisar de uma corrida no período da tarde.

A Polícia Civil já investiga o caso. O veículo e os suspeitos não foram localizados.