MENORES FICARAM FERIDOS

Suspeito de matar jovem com tiros na cabeça em tabacaria é preso

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (20), em Sinop, o suspeito de matar o jovem Emanuel Lucas da Silva Santana, de 27 anos, a tiros em uma tabacaria na cidade de Várzea Grande, em outubro do ano passado. Naquela ocasião, outras duas vítimas foram feridas.

Leia mais: Bandido morre em confronto com policiais durante cumprimento de mandado

W.S.V., de 26 anos, foi localizado após diligências da Delegacia de Homicídios e Proteação à Pessoa de Cuiabá. Com apoio da Divisão de Homicídios de Sinop, ele foi preso em uma quitinete, no bairro Jardim das Palmeiras. A investigação da DHPP identificou que o autor do homicídio estava na tabacaria localizada na Cohab Canelas, na noite de 19 de outubro do ano passado, quando criminosos invadiram o local à procura dele.

Durante a confusão que se estabeceleceu no local, os criminosos tentaram atirar contra W.S.V., mas falharam. Ele reagiu e consegiu tirar a arma de um dos criminosos e disparou, atingindo Emanuel Lucas da Silva Santana, de 27 anos, que passava pelo local e não tinha envolvimento nenhum com a briga na tabacaria. Emanuel foi atingido na cabeça e outras duas pessoas, de 21 e 15 anos, ficaram feridas.

Compartilhe:

Destaques