Mulher é dopada e estuprada durante encontro em Cuiabá

Uma mulher de 31 anos foi dopada e estuprada durante um encontro com um homem que ela conheceu por meio de um aplicativo de relacionamentos. O crime aconteceu no sábado (07), após a vítima se encontrar com o suspeito em um bar do bairro Jardim Primavera, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada por uma médica do Hospital Jardim Cuiabá, que realizou o atendimento da vítima e foi informada pela mulher a respeito do estupro, na tarde de domingo (08).

Informações dos militares apontam que a mulher se encontrou com o suspeito, que havia conhecido por meio do Tinder, em um bar às 19h30. Eles ficaram no local até as 22h, quando foram para outro estabelecimento, localizado no Centro Norte de Cuiabá.

Aos policiais, a mulher relatou que só se recorda de ter bebido uma cerveja no segundo bar para o qual foram. Após este momento, a vítima contou já ter acordado em um motel do bairro Cidade Alta, onde percebeu que seus órgãos sexuais estavam feridos.

A mulher contou ainda que o homem tentou uma nova investida contra ela no motel. Após a tentativa, a vítima foi deixada no bairro Goiabeiras pelo suspeito.

Um boletim de ocorrência foi registrado por estupro consumado. O caso será investigado pela Polícia Civil.