Cleidiane Guimarães de Oliveira, morreu na madrugada deste sábado (27), na rodovia federal BR-158, trecho pertencente ao município de Santana do Araguaia (PA). O motorista de um bitrem tentou realizar uma ultrapassagem momento em que acabou colidindo de frente com o carro funerário. A vítima morreu na hora.
Segundo informações, o veículo era do município de Confresa e seguia transportando um corpo para o Estado de Tocantins. Segundo testemunhas, próximo à ponte do Rio Santana o caminhão bitrem tentou ultrapassar outro veículo e colidiu de frente com o veículo.
Com o forte impacto o carro ficou destruído e Cleidiane, que dirigia o carro teve seu corpo dilacerado e morreu ainda no local. O seu esposo da vítima que no banco do passageiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital em Santana do Araguaia. O bitrem saiu da pista e caiu dentro do rio, ficando com a cabine totalmente submersa. Informações sobre o corpo que estava sendo transportado não foram repassadas à reportagem.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.