Mais uma mulher é sequestrada e tem cartão usado por ladrões

Uma mulher de 29 anos foi sequestrada na tarde desta quarta-feira (18) e mantida presa no porta-malas enquanto bandidos faziam compras em seu cartão. O caso ocorreu no Bairro Jardim Cuiabá, na Capital.

Esta é a segunda ocorrência deste tipo na mesma semana.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima havia acabado de sair de um consultório e estava no seu carro quando foi abordada pelo bandido.

Ele entrou no seu veículo armado e sentou no lado do passageiro, obrigando a mulher a seguir até uma estrada de chão próximo à fábrica da Ambev.

No local o criminoso pediu para a vítima passar a senha do cartão, seu celular e jóias. Em seguida, ele prendeu a mulher no porta-malas do carro e assumiu a direção.

Ele buscou seu comparsa e ambos foram a diversos estabelecimentos, onde fizeram compras com o cartão da vítima e um saque no caixa eletrônico.

Durante o roubo, a vítima falou para o ladrão que o carro possuía rastreador, momento em que eles a deixaram juntamente com seu veículo no Jardim Cuiabá.

Após o crime ela foi até a delegacia e registrou a ocorrência.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Ainda não há confirmação de que os ladrões sejam os mesmos do crime semelhante ocorrido na segunda-feira.