Uma mulher de 29 anos foi sequestrada na tarde desta quarta-feira (18) e mantida presa no porta-malas enquanto bandidos faziam compras em seu cartão. O caso ocorreu no Bairro Jardim Cuiabá, na Capital.
Esta é a segunda ocorrência deste tipo na mesma semana.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima havia acabado de sair de um consultório e estava no seu carro quando foi abordada pelo bandido.
Ele entrou no seu veículo armado e sentou no lado do passageiro, obrigando a mulher a seguir até uma estrada de chão próximo à fábrica da Ambev.
No local o criminoso pediu para a vítima passar a senha do cartão, seu celular e jóias. Em seguida, ele prendeu a mulher no porta-malas do carro e assumiu a direção.
Ele buscou seu comparsa e ambos foram a diversos estabelecimentos, onde fizeram compras com o cartão da vítima e um saque no caixa eletrônico.
Durante o roubo, a vítima falou para o ladrão que o carro possuía rastreador, momento em que eles a deixaram juntamente com seu veículo no Jardim Cuiabá.
Após o crime ela foi até a delegacia e registrou a ocorrência.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Ainda não há confirmação de que os ladrões sejam os mesmos do crime semelhante ocorrido na segunda-feira.