Mais uma mulher denuncia empresário por estupro em entrevista de emprego

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher recebeu, na manhã desta quarta-feira (4), a quarta denúncia de crime sexual contra o empresário Claudinei Panta da Silva, de 45 anos. Outras duas vítimas foram à delegacia na terça-feira (3). A primeira vítima procurou a polícia no dia 27 de outubro, logo após ser abusada sexualmente pelo empresário durante uma entrevista de emprego numa empresa no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

A quarta vítima foi ouvida nesta manhã pela delegada Jannira Laranjeira. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que diante dos novos registros, serão instaurados inquéritos na Delegacia da Mulher para apurar a conduta de Claudinei.

De acordo com informações da Polícia Civil, Claudinei teria entrevistado outras 25 mulheres na semana passada, antes da primeira denúncia. Após a divulgação do caso, mais três denunciaram que foram abusadas pelo empresário.

Claudinei já foi denunciado pelo mesmo crime em 2009, por outra jovem que foi em busca de emprego. O processo tramita até hoje.