Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia na sexta-feira (31). Ele foi preso por ter matado a esposa Regiane Alves da Silva, de 29 anos, durante uma discussão em Confresa. O crime foi cometido no dia anterior sendo que a vítima estava com a filha, de três anos, no colo. O casal estava junto há oito anos.
Após a oitiva do autuado, foi dada a palavra ao Ministério Público. O promotor de Justiça Brício Britzke se manifestou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O pedido do MPMT foi acolhido integralmente, tendo em vista a gravidade do crime e a fuga do acusado, que foi capturado graças ao empenho da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Regiane é morta. No vídeo, é possível ver o momento em que o casal tem uma discussão e Emival entra no estabelecimento. Em seguida, ele retorna correndo em posse de uma faca e segue na direção da vítima. Regiane estava com a filha no colo quando foi atingida diversas vezes. Ela levantou para tentar proteger a filha, mas caiu no chão devido à gravidade dos ferimentos e não resistiu.