O juiz Pedro Davi Benetti converteu para preventiva a prisão de Geidson Pereira da Silva. Ele foi preso na quinta-feira (5) acusado de matar a jovem de 28 Karla Mariana Alves Correia com esganadura, em Rondonópolis. Também foi decretado a quebra de sigilo dos dados do acusado.
Leia mais: Suspeito de matar jovem esganada perto do rio é preso pela polícia
O corpo da jovem foi encontrado às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis, na quarta-feira (4). A jovem foi asfixiada. A partir da localização do corpo da vítima, a equipe da delegacia ouviu diversas pessoas que estiveram com a vítima na noite anterior, inclusive o autor do crime, que deu informações contraditórias do momento em que ambos saíram do local onde estavam consumindo bebida alcoólica.
Após a análise de câmeras de segurança do trajeto que ele e a vítima fizeram, a equipe policial constatou que não condiziam as informações prestadas pelo suspeito, pois não foram encontradas imagens dele e da vítima transitando pela Avenida Presidente Médici. Ambos passaram pela Rua Rosa Bororo e seguiram sentido até o local onde o corpo da vítima foi encontrado, com imagens que mostraram o trajeto percorrido.