VÍTIMA ESTÁ NA UPA

Idoso de 68 anos tenta matar o filho a tiros durante discussão

Um pai está sendo procurado pela polícia após tentar matar o filho, de 37 anos, a tiros na noite deste domingo (12), no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra.  A vítima segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UPA).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 68 anos, disparou contra o filho após uma discussão durante o dia, quando ambos consumiam bebidas alcoólicas. A vítima foi atingida no antebraço direito e socorrida pela esposa, que relatou à polícia que o sogro chegou a dizer: “Vou te matar, porque sou seu pai.”

A esposa do ferido explicou que a discussão começou no início da noite até que o pai efetuasse os disparos. Além de atingir o braço do filho, o suspeito teria disparado contra o pneu do carro do casal, forçando-os a buscar socorro com o veículo da mãe da vítima. A equipe da Polícia Militar foi acionada pela mãe do homem ferido e se deslocou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde encontrou a vítima em estado de embriaguez e recebendo atendimento médico.

Na casa do suspeito, a polícia não encontrou ninguém, mas vizinhos confirmaram ter ouvido disparos e relataram que o homem fugiu do local em uma caminhonete S-10 branca. A vítima segue em observação na UPA e não conseguiu detalhar o ocorrido devido à embriaguez.

Compartilhe:

Destaques