TRÊS CRIMINOSOS ABATIDOS

“Houve necessidade de disparos”, diz comandante em vídeo

Três criminosos que estavam em flagrante delito, furtando uma agência bancária em Várzea Grande vieram a óbito e nenhum dos policiais foram atingidos.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jean, afirmou em vídeo que houve necessidade de disparos de arma de fogo em ação que resultou na morte de três bandidos, em flagrante delito, na madrugada deste sábado (14.05). Os criminosos estavam dentro da agência bancária do Santander, localizada na região central de Várzea Grande, quando revidaram as equipes policias e foram mortos.

“Chegamos junto com a viatura da Rotam e, ao adentrar o local , equipe da Rotam deparou-se com três criminosos dentro do banco. Houve necessidade de disparos de arma de fogo havendo apreensão de arma de fogo e os três foram encaminhados para o Pronto Socorro”, declarou em vídeo o comandante.

Conforme informações da ocorrência, a equipe de Rotam 03 foi solicitada pelo oficial de dia do 4° BPM para prestar apoio em uma varredura no interior de um estabelecimento bancário, onde estaria ocorrendo um furto.

Durante a varredura, três suspeitos tentaram contra a vida dos policiais, sendo que na defesa da integridade física dos policiais, os três foram alvejados e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Os três criminosos vieram a óbito e nenhum dos policiais foram atingidos. Os nomes dos bandidos ainda não foram divulgados.

 

Compartilhe:

Destaques