CONFESSOU O CRIME

Homens são assassinados a facadas na frente de UPA e criminoso é preso na BR-070

Da esquerda para direita: Nivaldo e Mariuson

Dois homens foram brutalmente assassinados a facadas na madrugada deste sábado (1) em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste. As vítimas foram identificadas como Nivaldo Aparecido Neves Correia, de 59 anos, e Mariuson Oliveira Menezes.

Leia mais: Idosa morre após motorista tentar fazer ultrapassagem e bater em carreta na BR-070

Após o crime, o suspeito fugiu do local levando o veículo de uma das vítimas, um VW Voyage preto. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

No decorrer das investigações, a polícia recebeu informações de que o autor do crime poderia estar no município de General Carneiro. As equipes então ampliaram a operação e seguiram novas pistas para localizar o foragido.

Durante as diligências, os policiais encontraram um veículo com as mesmas características do que havia sido roubado na cena do crime. O carro estava parado às margens da BR-070, o que levantou suspeitas. Próximo ao local, os militares avistaram um homem caminhando pela rodovia e decidiram abordá-lo.

Durante a abordagem, ele confessou ser o responsável pelo duplo homicídio em Primavera do Leste. O suspeito foi preso e encaminhado, junto com o veículo recuperado, para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência

Compartilhe:

Destaques