COVARDE

Homem mata o tio com tiro nas costas durante festa da família

Sandro Regis Marques de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado a tiros pelo próprio sobrinho de 30 anos em sua fazenda na zona rural de Aripuanã (946 km de Cuiabá). O assassinato ocorreu no sábado (18), durante uma festa da família.

Segundo a Polícia, amigos e familiares estavam reunidos na fazenda, quando o tio e o sobrinho iniciaram uma discussão por motivos banais. Quando o desentendimento parecia ter chegado ao fim, a vítima virou de costas indo embora do local, momento em que suspeito correu para sua casa, pegou uma espingarda e efetuou diversos disparos contra o tio.

A vítima tentou correr, porém, foi perseguida pelo suspeito e alvejado durante, vindo a morrer na chão da sala da sua casa, em frente aos seus familiares. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil foi até o local onde realizou a prisão em flagrante do autor do crime.

Ele foi conduzido à Delegacia de Aripuanã e após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana Silva foi autuado em flagrante pelo crime.