Policiais militares de Várzea Grande prenderam um homem, de 33 anos, pelo crime de lesão corporal, motivado por violência doméstica, na noite desta segunda-feira (04). O suspeito foi preso em flagrante depois de ser denunciado por agredir sua enteada de 12 anos.
Leia mais: Jovem morre em batida entre motocicleta e caminhonete em Cuiabá
Por volta de 20h, a equipe militar foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica, no bairro Residencial Júlio Domingos de Campos. No local, os policiais encontraram a vítima acolhida na casa de vizinhos. Em depoimento à PM, a menor afirmou que foi agredida pelo seu padrasto e que não seria a primeira vez que o fato ocorria, sendo as agressões uma situação recorrente.
A vítima ainda disse que sua mãe seria testemunha dos fatos e que defendia as atitudes do suspeito. A adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por se queixar de dores no corpo. Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito e fizeram a prisão do agressor, que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência. O caso está em investigação pela Polícia Judiciária Civil.