GRADES DA PAIXÃO

GRADES DA PAIXÃO; Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere privado em apartamento de luxo em Cuiabá

Um homem, identidade não revelada, foi preso na tarde dessa terça-feira (02), após ser acusado de agredir e manter sua esposa como refém em um apartamento de luxo, localizado no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A mulher só conseguiu ajuda após gritar por socorro da sacada do imóvel.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 15h30 a Polícia Militar foi acionada via Ciosp por vizinhos da vítima que ouviram os pedidos de ajuda. Ao chegar no local os militares viram que a mulher estava completamente desesperada na sacada. Já no andar do apartamento, encontraram o suspeito com um molho de chaves em mãos.

O homem se identificou como marido da vítima e disse aos PM’s que, após a discussão com a mulher, resolveu trancá-la para que ela ‘pudesse se acalmar’. Já dentro do apartamento, a mulher desmentiu a versão do acusado e afirmou que ele tentou a enforcar com o antebraço. A todo o momento, conforme a vítima,  o rapaz a ameaçou, afirmando que sabia agredi-la sem machucá-la e que seria ‘um homem perigoso’.

Ainda, conforme a vítima relatou à Polícia, ele disse que sairia e acionaria policiais que seriam ‘seus amigos’.  Para se defender, a vítima contou que usou um ventilador e arranhou o suspeito, tanto que, durante a abordagem, ela estava sem unha no dedo anelar e precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar para atendimento médico.

O homem se recusou a entrar na viatura e acabou tendo que ser imobilizado e algemado pelos policiais. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher para confecção de boletim de ocorrência.