A família do gerente de uma loja de eletrodomésticos foi feita refém por três homens na noite desta terça-feira (17), durante um assalto em Cuiabá. Os bandidos fizeram esposa e filhos reféns na residência da família enquanto comparsas roubavam telefones celulares no estabelecimento.
Segundo informações da própria vítima, a família já estava dormindo quando três homens pularam o muro da residência e renderam todos. Os invasores perguntaram se o homem era gerente da loja e ele confirmou.
Os bandidos disseram então que iriam até o estabelecimento para roubar aparelhos celulares. Um deles ficou na residência com a esposa e o filho mais novo e disse que nenhum mal aconteceria com a família se o crime tivesse êxito.
Os outros dois levaram o gerente e o filho mais velho até a loja. O jovem ficou no carro com um dos assaltantes e o pai foi obrigado pelo outro comparsa a abrir as portas do estabelecimento.
Duas caixas com vários aparelhos celulares foram levadas. Em seguida, o bandido colocou os produtos no veículo da vítima e eles se deslocaram até o Bairro Campo Velho, onde um quarto comparsa estava aguardando.
Os criminosos fugiram deixando pai e filho na região. Eles então retornaram para a residência e encontram o restante da família. O bandido já havia deixado o local.
A vítima relatou que não sabe informar o valor total e a quantidade dos aparelhos roubados.
Ninguém ficou ferido.