SUSPEITO PRESO

Ex-candidato a vereador foi executado a tiros por ‘amigo de longa data’ a mando de facção criminosa

Policiais civis da Delegacia de Vera cumpriram a prisão de F.N.S., de 34 anos, investigado pelo homicídio do ex-candidato a vereador pelo município, Ari da Silva de Abreu, de 67 anos. A vítima teve a morte decretada por uma facção criminosa. O autor do crime foi preso na quinta-feira passada (09).

O homicídio ocorreu no dia 30 de outubro do ano passado, quando Ari da Silva de Abreu, de 67 anos, e sua esposa foram atingidos por tiros dentro do bar do casal. Ele foi a óbito ainda no local e a esposa socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos causados pelos disparos.

A investigação da Delegacia de Vera apontou que Ari Abreu havia sofrido uma tentativa de homicídio quatro dias antes de ser executado. A apuração policial revelou ainda que a vítima teve a morte decretada por uma organização criminosa com atuação no estado. Ari e autor do homicídio eram amigos de longa data, o que facilitou a aproximação por parte do criminoso.

A Delegacia de Vera segue com a investigação para identificar outro participante do crime, que ajudou na fuga do executor. F.N.S. também é investigado por outro homicídio ocorrido em Vera, também a mando da facção criminosa.

Compartilhe:

Destaques