BEBIDAS E HIPERTENSÃO

EM DECOMPOSIÇÃO; Vítima sofria de hipertensão e fazia consumo de bebida alcoólica, o corpo já estava em avançado estado de decomposição

Um homem, identidade não revelada, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (3) no quintal da casa onde morava que fica localizada no bairro Sol Nascente, em Cuiabá. A mãe da vítima, uma idosa acamada, estava há dias sem acompanhamento.

Segundo consta no boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que encontraram a vítima caída e já sem vida no quintal.

Ao chegarem no local os militares atestaram o óbito. O corpo já estava em estado de decomposição. Na casa, eles também encontraram uma idosa de cama, precisando de cuidados.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a idosa recebeu atendimento.

Familiares foram até o local  e relataram aos policiais que a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas e sofria com hipertensão.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames de necropsia que devem apontar a causa da morte.