CONFUSÃO

Criminoso mata rival a facadas e morre baleado em confronto com a PM

Vanderson da Silva Balbino, de 22 anos, morreu ao ser baleado em um confronto com policiais militares após assassinar Gerson Manuel de Almeida, de 35 anos, na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá). O caso aconteceu no domingo (10).

Leia mais: Batida entre motocicleta e ônibus na MT-208 mata jovem

Gerson Manuel de Almeida, de 35 anos, foi morto com uma facada no tórax enquanto estava reunido com amigos na madrugada de domingo (10), em Poconé. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Vanderson da Silva Balbino, de 22 anos, e morreu em um confronto com policiais militares.

A prima de Gerson relatou que a vítima estava com algumas pessoas bebendo na calçada da rua Senador Azeredo quando foi surpreendido por um homem que desferiu uma facada contra ele e fugiu em seguida. Gerson foi atingido no tórax e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe da PM recebeu informações de que o suspeito de cometer o crime estava em uma tapeçaria no bairro Cruz Preta. Ele reagiu à abordagem e acabou sendo baleado na perna. Porém, ele pegou uma faca e partiu para cima dos agentes, que efetuaram vários disparos. Vanderson foi levado para a UPA, mas também não resistiu aos ferimentos.

 

Compartilhe:

Destaques