UM ERA FACCIONADO

CPF’s CANCELADOS; Faccionado e outros dois morrem após troca de tiros com Polícia na madrugada;

Três homens, que não tiveram nomes nem idades revelados, morreram na noite desta quarta-feira (03.02) após trocar tiros com policiais do Grupo de Apoio (Gap), no bairro Bom Jardim, em Sinop (477 km de Cuiabá). Após o confron9to, os rapazes chegaram a ser socorridos e levados para uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos causados pela bala e morreram.

No boletim de ocorrência diz que a polícia recebeu a informação de que os suspeitos estavam organizando um roubo a uma residência. A equipe realizou campana na casa de um dos envolvidos e visualizou o momento que eles saiam do imóvel, em duas motocicletas.

Segundo os militares, um dos homens, de 23 anos, era integrante chefe de uma organização criminosa. Em outro local, na MT-140, equipes do GAP já estavam de prontidão e foram comunicadas sobre a saída. Quando os suspeitos passaram pelo local, a guarnição tentou fazer abordagem, mas os homens desobedeceram e efetuaram disparos. Os policiais revidaram e atingiram os envolvidos.

Em seguida, os policiais voltaram até o imóvel, e em buscas localizaram um tablete de maconha, duas porções da mesma substância, duas balanças de precisão e plástico para embalar o entorpecente.

Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380 (com seis munições intactas e duas deflagradas), uma pistola calibre 45 (cinco munições intactas e duas deflagradas), um revólver calibre 22, R$ 57 e uma bolsa com roupas. Eles estavam numa Honda XRE e outra Titan, ambas pretas.