SUSPEITO FAZIA COBRANÇAS

Casal foi executado na frente do filho por dívida envolvendo 800 cabeças de gado

A Polícia Civil afirmou que o casal Romildo Borges Martins, 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos, foram mortos a tiros por Gleuco Gomes de Brito, devido a uma dívida envolvendo a venda de 800 cabeças de gado. As vítimas foram executadas na segunda-feira (20) entre os municípios de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia.

Conforme as primeiras investigações realizadas pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um desacordo em uma transação comercial envolvendo a venda de gado entre o suspeito do crime e a vítima Romildo. A equipe da Delegacia de Alto Boa Vista apurou que o suspeito do crime emprestava dinheiro.

À vítima, ele havia vendido em torno de 800 cabeças de gado, com pagamento a prazo e juros. No decorrer do negócio, a vítima teria atrasado parcelas do pagamento e o suspeito iniciou as cobranças, algumas delas seguidas de ameaças.

Nesta segunda-feira (20), o suspeito foi à propriedade das vítimas e fez cobranças mais incisivas, seguida de uma discussão com Romildo, mas não houve agressão corporal. Durante a desavença, a vítima Crislene tentou apartar a discussão, quando o suspeito sacou uma arma e desferiu dois disparos contra ela e, na sequência, fez os disparos contra Romildo.

O crime foi presenciado pelo filho do casal, de 12 anos, que foi encontrado em estado de choque e se refugiou no mato até que a polícia chegasse ao local. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção à mata. A equipe da Delegacia de Alto Boa Vista continua em diligências pela região para localizá-lo. Durante as buscas, os policiais civis encontraram objetos que indicam que o suspeito continua em fuga.

Compartilhe:

Destaques