MULHER FOI QUEIMA DE ARQUIVO

Casal foi executado e teve corpo enterrado por ‘tirar satisfação’ com vizinhos faccionados

Informações da Polícia Civil apontam que o casal Mirta de Lima e Jeferson Laurindo, de 34 e 28 anos, foi morto e enterrado após um desentendimento com membros de facção criminosa em Brasnorte. Na segunda-feira (3), policiais civis conseguiram prender dois suspeitos no âmbito da operação Sanguis Innocens.

Leia mais: Polícia mira detentos por aplicarem golpes de R$ 500 mil em produtores rurais

Inicialmente, o sumiço do casal foi registrado como desaparecimento na Delegacia de Brasnorte. no mês de setembro do ano passado. Contudo, no decorrer das investigações, a equipe policial apurou que Jeferson e Mirta foram executados e tiveram os corpos enterrados.

Conforme a investigação, o casal foi morto por integrantes de uma facção criminosa. O duplo homicídio teve motivações fúteis. Jeferson estava alcoolizado e foi tirar satisfação com vizinhos, integrantes da facção, que não gostaram da atitude e o mataram. Mirta presenciou a morte do marido e também foi morta.

Duas prisões temporárias e três de buscas foram cumpridas em Brasnorte e um mandado de buscas em São José do Rio Claro na segunda-feira.

Compartilhe:

Destaques