"EMPATA FODA"

BANHEIRO DO PRAZER; Homem é esfaqueado ao “atrapalhar” sexo de casal em bar em MT

Um mulher, identidade não revelada, de 28 anos foi presa por tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (30), A mulher teria ficado enfurecida ao ser interrompida pela vítima, momento em que praticava sexo no banheiro de um bar, em Sinop (479 km de Cuiabá).

Clientes que testemunharam a agressão acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima encaminhada ao Hospital Regional.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h30 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar.  Ao chegar no estabelecimento a PM foi informada que a suspeita estava no bar bebendo cerveja quando ocorreu o crime.

Testemunhas relataram que o homem teria sido esfaqueado por uma arma branca no peito, momento em que chegou no banheiro e flagrou a suspeita em ato de conjunção carnal com outro rapaz (não identificado). Ele disse que a mulher o agrediu depois que ele a questionou sobre a situação.

A PM fez diligência e conseguiu identificar e prender a suspeita em flagrante. A vítima foi encaminhada ao hospital do município e teve alta dias após o fato.

O caso será investigado pela Polícia Civil.