MATOU COM PUNHAL

Assassino dentro da viatura: “Sou motorista de Senador”; VEJA VÍDEO EXCLUSIVO

O homem que matou José neto da Silva de 43 anos a golpes de punhal no peito em um bar no bairro Eldorado, em Várzea Grande foi filmado dentro da viatura minutos depois de ser capturado pela Polícia Militar. Em imagens exclusivas, obtidas pela reportagem do PHD News, mostram momento que policiais tentam entender motivação do crime. No vídeo ele afirmar ser motorista de ex-senador.

Aos militares ele relata ser funileiro em uma empresa próxima ao local do crime. Ele conta que após a briga iria fugir para um sítio da família e se mostra “surpreso” ao descobrir que havia tirado a vida a vítima.

Segundo o suspeito após ele ter sido “destratado” pela dona do bar teria ido para cima da mulher e foi impedido por José.

O assassino esfaqueou a vítima, após José afirmar que “ele não era de nada”.

Dentro da viatura ele afirma que seria motorista do ex-senador Cidinho Santos (PL).

O assassinato aconteceu na noite deste domingo (14). O crime foi noticiado em primeira mão pelo PHD NEWS na manhã desta segunda-feira (15).

 

 

 

O caso

A reportagem apurou que a vítima teria tentado defender a dona do bar que estava sendo ameaçada pelo assassino. Ao intervir, José foi esfaqueado no peito.

Testemunhas do crime acionaram a Polícia Militar via 190, mas ao chegarem no local o suspeito já teria foragido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Após diligências realizada pelos PM’s, o assassino foi localizado.

O punhal utilizado no crime foi apreendido e o criminosos encaminhado a Delegacia e segue à disposição da Justiça.