Uma briga de casal terminou com veículo e roupas incendiados no início da madrugada deste sábado (16), em uma residência bairro Lírios do Campo, município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O homem foi preso.
Segundo informações, a mulher de 30 anos, teria acionado a Polícia Militar e informado que seu marido, de 37 anos, havia lhe expulsado para fora de casa e estaria queimando seus pertences.
A vítima relatou à PM que o homem disse que iria na casa de um amigo, e desconfiada ela pegou uma motocicleta e se dirigiu até residência, mas não encontrou o marido. Ela, então, saiu pela cidade à procura do companheiro que foi localizado em uma boate. No local houve um desentendimento entre eles, e a mulher revoltada quebrou o vidro frontal do veículo do marido, um Fiat Palio, de cor prata. Irritado, o homem ateou fogo na motocicleta da mulher, uma Honda Pop 100, de cor preta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a moto completamente em chamas. Foi realizada a contenção do fogo, porém a motocicleta ficou totalmente destruída.
Uma guarnição da PM deslocou até a residência do homem, fez a abordagem, mas ele teria pego um facão e ameaçado os policiais dizendo que “só morto iria à delegacia”.
Depois de alguns minutos de conversa, o suspeito se “rendeu”. Ao entrarem na residência os policiais encontraram uma pilha de roupas queimadas que o homem teria ateado fogo. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade e a Polícia Civil investigará o caso.