Rhuan dos Santos Pereira teve a prisão mantida pelo juiz Pedro Antonio Mattos Schmidt após ser acusado de matar a ex-namorada, Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, no último domingo (4), em São José do Rio Claro. Ela havia pedido o término do relacionamento.
Leia mais: Mulher foi morta com quatro facadas após pedir para terminar o relacionamento
Rhuan Pereira confessou ter matado Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, após ter ‘perdido o controle’ depois de a jovem ter pedido o término do relacionamento, em São José do Rio Claro. O crime foi presenciado pelos dois filhos pequenos dela, uma menina de seis anos e um menino de dois.
A PM recebeu informações sobre o paradeiro de Rhuan, que estaria escondido nas margens da MT-235, a cerca de 12 km da cidade. Após diligências, os policiais conseguiram localizar e capturar o suspeito, que estava em uma área de mata desde o dia do crime. Rhuan foi levado à delegacia sem apresentar lesões corporais.
O caso teve início no domingo (4), quando o Serviço de Resgate da ambulância local foi acionado por uma pessoa não identificada, que relatou a existência de um óbito de uma mulher. O crime foi presenciado pelos dois filhos pequenos de Vitória, uma menina de seis anos e um menino de dois.
O delegado Arnon Osny afirmou que Rhuan alegou ter sido agredido pela vítima, mas que há contradições no depoimento dele, além de não haver sinais de lesão nele. Durante as investigações, uma amiga de Vitória revelou que Rhuan havia confessado a ela, por telefone, que havia cometido o crime. Além disso, imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha mostraram o suspeito saindo correndo da casa no horário aproximado da ocorrência.
A equipe de investigação também recolheu o celular da vítima, que foi entregue espontaneamente, e o celular de Rhuan, encontrado dentro da residência, além de uma sandália havaiana deixada em frente à casa.