POR 7 A 0

Mixto faz bonito e goleia Paulistano na estreia do Estadual da Série B

O Mixto goleou o Paulistano pelo placar de 7 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense da Série B. Com uma atuação de gala, o Tigre mostrou entrosamento e não deu chances para a equipe de Nortelândia, que não conseguiu sequer dar um chute no gol do Elias, goleiro Alvinegro. O duelo aconteceu na tarde deste sábado (23) no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, com a presença de mais de mil torcedores mixtenses, que cantaram durante os 90 minutos da partida.

PRIMEIRO TEMPO:

O Tigre iniciou a partida indo para cima do Paulistano, com o meia Peixinho tentando abrir o marcador no primeiro minuto, com um chute bem colocado no canto, mas defendido pelo goleiro Jonatas Pacheco. Na sequência, o camisa 10 tentou novamente no mesmo canto e goleiro foi buscar novamente, dessa vez colocando a bola para escanteio. Aos 4 minutos de partida o Mixto já havia cobrado três escanteios, sufocando a defesa adversária. Até que aos 6 minutos o atacante Pikachu fez uma bela jogada e colocou a bola na cabeça do zagueiro Odail Júnior, que fez 1 a 0 Mixto.

Aos 19, o meia Peixinho, depois de várias tentativas, anotou um belo gol, alterando o placar para 2 a 0. Aos 21 minutos, o meia Igor Vieira arriscou de fora da área e o goleiro paulistano aceitou, 3 a 0 para o Tigre. Aos 29, depois de um contra-ataque do meia Igor Vieira o atacante Toninho fez seu segundo gol na partida, 4 a 0 Tigre. Aos 32 minutos Toninho quase fez de cabeça, mas a bola parou na trave. O primeiro tempo terminou com o time alvinegro não dando chances para o Paulistano, que se limitou a se defender.

SEGUNDO TEMPO:

A etapa complementar da partida iniciou com o Mixto novamente indo para cima do Paulistano. O Mixto perdia muitas chances de gols, até que aos 19 minutos Toninho recebeu um belo cruzamento e fez um golaço de cabeça, 5 a 0 Mixto. Aos 30 minutos o atacante Michael, que havia entrando a poucos minutos, arriscou de longe e fez 6 a 0 Tigre. Na sequência a equipe Alvinegra continuou pressionando a equipe de Nortelândia, que seguiu sem dar um chute a gol do goleiro mixtense. Por fim, aos 40 minutos o meia Igor Vieira arriscou de fora da área e deu números finais à partida, fazendo 7 a 0 Mixto.

O Mixto está no grupo B junto com Campo Novo do Parecis, Operário Ltda, Paulistano e Sinop. O grupo A, por sua vez, tem Araguaia, Cáceres, Cacerense, Primavera e Poconé.

Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos respectivos grupos em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave fazem as semifinais, em jogos de ida e volta. A final é disputada em jogo único.

Compartilhe:

Destaques