O surfista Gabriel Medina afirmou que deseja voltar a falar com a família, com quem envolveu-se em uma briga público no último ano. O atleta de São Sebastião relevou ainda que fará retorno ao surf depois de uma pequena pausa para cuidar da saúde mental.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, na TV Record, o surfista comentou sobre a família.
“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, disse.
O surfista tornou-se tricampeão de surf em 2021 e foi decepção nas Olimpíadas de Tóquio, ficando de fora do pódio. Em janeiro deste ano, ele anunciou uma pausa na carreira para tratar de uma depressão. Ele explicou que o momento ruim em sua vida foi causado pela separação com a modelo Yasmin Brunet e a má relação com a família.
“A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar. Enfim, acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles. Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela. As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo”, completa.
Medina voltará a competir no circuito da Liga Mundial de Surfe na etapa de G-Land, na Indonésia, que começa em maio.