LIBERTADORES

Deportivo Cali x Corinthians: Onde assistir e detalhes da partida

Corinthians e Deportivo Cali entram em campo nesta quarta (04), às 21h (de Brasília), no Estádio Coloso de Palmaseca, em confronto válido pela quarta rodada do Grupo “E” da Libertadores.

Assim como no Brasileirão, o Timão é líder na Libertadores. Em três partidas, somou seis pontos, com duas vitórias em casa e uma derrota fora, para o Always Ready, da Bolívia. Agora, faz dura sequência com duas partidas como visitante: a primeira em Cali e a segunda na Bombonera, no dia 17, contra o Boca Juniors.

Antepenúltimo colocado no Campeonato Colombiano e já sem chances de classificação no torneio local, o Deportivo Cali joga suas fichas na Libertadores, onde soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota para o Corinthians, na Arena, por 1 a 0.

 

Corinthians – técnico: Vítor Pereira
Sem Paulinho, que teve lesão ligamentar diagnosticada, o Corinthians viaja para a Colômbia com alguns jogadores descansados, como Fagner, Fábio Santos e Giuliano, que não atuaram na vitória contra o Fortaleza. além de Renato Augusto, Róger Guedes, Willian e Jô, que jogaram parte do jogo. O técnico Vítor Pereira não viajou com o elenco, mas pode se juntar à delegação nesta quarta-feira, exatamente quando o prazo mínimo exigido pela Conmebol para casos de Covid-19 se encerra.

Possível time: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Róger Guedes, Willian e Jô.

 

Deportivo Cali – técnico: Rafael Dudamel
Em situação ruim no Colombiano, o Deportivo Cali foi a campo com só três titulares no fim de semana: Jhon Vázquez, José Caldera e Téo Gutiérrez. Mesmo assim, venceu o Once Caldas por 1 a 0 em Manizales, fora de casa, com o goleiro sendo o melhor em campo. A meta agora é usar um time descansado contra o Corinthians para tentar roubar a liderança do grupo.

Possível time: De Amores, Aldair Gutiérrez, Burdiso, Caldera e Cristian Mafla; Carlos Robles e Enrique Camargo; Kevin Velasco, Jhon Vázquez e Teo Gutiérrez; Angelo Rodríguez.

 

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Andrés Cunha (URU)
  • Auxiliar 1: Andrés Nievas (URU)
  • Auxiliar 2: Pablo Llarena (URU)

 

Transmissão: Conmebol TV.

Compartilhe:

Destaques