SUL-AMERICANA

CUIABÁ x RACING: Veja onde assistir e saiba detalhes do confronto pela Sula

O Cuiabá enfrenta nesta terça-feira (03), às 18h15, o Racing, da Argentina, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, na Arena Pantanal. O Dourado é o 3º colocado no grupo B com três pontos, enquanto o time argentino soma seis pontos e é vice-líder do Grupo B.

O Dourado quer a vitória para ficar bem, diante do seu torcedor, e seguir na briga por uma vaga na próxima fase. Devido necessidade do resultado positivo, o técnico Pintado deve utilizar boa parte de seus titulares nesta partida, diferente do que se viu na derrota para o River Plate-URU, quando o time reserva foi a campo. Além disso, o técnico leva em conta a distância do próximo compromisso no domingo (08), contra o Santos, pelo Brasileirão, para a escolha da formação inicial.

O Racing vive a pior fase na temporada. São três jogos sem vencer, mas antes disso havia vencido dez jogos em sequência. É líder do Campeonato Argentino, e vice-líder do Grupo B da Sul-Americana, com os mesmos pontos do Melgar-PER.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ – técnico: Pintado

O treinador do Dourado confirmou que deve manter a base do time titular para o duelo contra o time argentino. André e Everton não participaram do último treinamento da equipe e devem ser ausências. Camilo ainda é desfalque, pois trata de lesão no tornozelo esquerdo.

Provável time: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Rodriguinho; Felipe Marques, Valdivia (Marquinhos) e Elton.

 

RACING – técnico: Fernando Gago
Sem poder contar com o atacante Hauche, que lesionou o pé, Gago deve dar oportunidade para Chancalay, que inclusive foi expulso no último sábado diante do Banfield. Na defesa, o Racing deve entrar todo diferente. Apenas o goleiro Gomez será mantido.

Provável time: Gastón Gomez; Mura, Sigali, Insúa e Piovi; Miranda, Moreno e Alcaraz; Fabricio Dominguez, Copetti e Chancalay.

 

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Guillermo Carrero – Equador
  • Assistente 1: Christian Lescano – Equador
  • Assistente 2: Byron Romero – Equador
  • Quarto Árbitro: Luis Quiros – Equador

 

ONDE ASSISTIR
Transmissão: Conmebol TV.

Compartilhe:

Destaques