DISPUTA ACIRRADA

Argentina derrota Chile e amplia domínio nas Eliminatórias Sul-Americanas

Atual seleção campeã do mundo alcançou os 18 pontos, em sete partidas, enquanto o Chile segue com apenas cinco na nona colocação.
Meio-campista argentino Paulo Dybala (2º D) comemora com os companheiros após marcar na Copa do Mundo da FIFA Sul-Americana de 2026

Mesmo sem Messi e Di Maria, a Argentina confirmou a condição de líder absoluta das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, nesta quinta-feira, ao derrotar o Chile, por 3 a 0, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A atual seleção campeã do mundo alcançou os 18 pontos, em sete partidas, enquanto o Chile segue com apenas cinco na nona colocação. Como esperado, a Argentina começou pressionando o Chie em seu campo de defesa. Julián Álvarez levou perigo aos dois minutos. Aos 9, boa jogada de Molina, Julián Álvarez e De Paul. Argentina conseguiu abrir o placar com a mesma tática logo aos dois minutos do segundo tempo. Julián Álvarez cruzou, Lautaro Martinez deixou a bola passar e Mac Allister completou de primeira: 1 a 0.

Compartilhe:

Destaques